Araraquara

Coffee break marca o início das comemorações pelos 85 anos da ACIA Araraquara

Coffee break marca o início das comemorações pelos 85 anos da ACIA Araraquara

| IDNews |ACIA|Hamilton Guimarães P.Mendes

IDN/Interior/Araraquara

 Fundada por abnegados empresários araraquarenses em 30 de junho de 1934, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) completou 85 anos de muito trabalho e importante contribuição para o fortalecimento da economia de toda a região.

 Reunidos no auditório menor da entidade, funcionários e amigos da ACIA se juntaram ao presidente José Janone Júnior e ao vice-presidente Luiz Petroni em um coffee break especialmente realizado para comemorar a data.

 Informal, a confraternização marca um importante momento vivido pela entidade, cuja sede passa por grande modernização. As reformas e ampliações realizadas pela atual diretoria inauguram uma nova fase na história da ACIA, que passará a contar com um posto bancário do térreo, novas instalações para atendimento ao público, além de uma área para recepção e eventos.

 Os eventos pela data, no entanto, não param por aí, já que a comemoração pelo aniversário de 85 anos da entidade será em grande estilo, e ainda neste mês de julho, quando a ACIA Araraquara realiza a 3ª edição do Prêmio PID (Pioneirismo, Inovação e Desenvolvimento) nas dependências do Centro Internacional de eventos de Araraquara (CEAR).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *