Policia

Colombiano é preso com ‘supermaconha’, fuzil e granadas no PA

Colombiano é preso com ‘supermaconha’, fuzil e granadas no PA  
Prisão ocorreu no sábado (11) na cidade de Santo Antonio do Tauá, no nordeste do estado
10:23| 12/06/2016
Trafico

A Polícia Civil apreendeu cerca de 20 quilos de “skank”, conhecida como “supermaconha”, um fuzil AK 47, uma metralhadora MT12, uma pistola Ruger calibre 9mm, além de 5 granadas e munições, que estavam com um colombiano de 27 anos. A prisão, que aconteceu num sítio na cidade de Santo Antonio do Tauá (PA), ocorreu no sábado (11). As informações são do G1.

Segundo informações da polícia, o chamado “skank” tem teor mais alto de tetrahidrocanabinol (THC). A substância é a responsável pelo efeito alucinógeno da droga.

Os agentes chegaram ao colombiano por meio de denúncia anônima. As granadas estavam escondidas embaixo de um viveiro de galinhas. O suspeito afirmou foi contratado para ser caseiro do sítio e negou envolvimento em atividades ilegais.

O colombiano foi autuado em flagrante por flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Ele ja responde a processo por envolvimento em homicídio qualificado e por associação criminosa. O material bélico será encaminhado ao Exército para que seja feito o descarte correto.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *