Brasil

Com dificuldade de arcar com os custos, Dilma apela ao ‘crowdfunding’

Com dificuldade de arcar com os custos, Dilma apela ao ‘crowdfunding’  
O Partido dos Trabalhadores, que até então arcava com as despesas de Dilma, pagou apenas uma viagem dela, há duas semanas
8:22| 21/06/2016
Dilma Rousseff

Fora da Presidência, Dilma Rousseff tem apertado o cinto para arcar com os custos das viagens dela pelo Brasil. Diante dessa dificuldade, seus assessores arranjaram uma solução para pagar suas despesas: o financiamento coletivo (crowdfunding).

Entre jornalistas, médico, fotógrafo e seguranças, a equipe da presidente afastada é formada por dez pessoas, segundo informações da Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, o Partido dos Trabalhadores, que até então arcava com as despesas de Dilma, pagou apenas uma viagem dela, há duas semanas, para um encontro com intelectuais em Campinas.

Há relatos de que também o Instituto Lula está apertando os cintos. As contribuições de empresas, outrora abundantes, desapareceram.

Dirigentes do Instituto afirmam que os projetos da em andamento, voltados para a América Latina e a África, estão sendo financiados por recursos arrecadados para eles em 2013 e 2014.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *