AraraquaraSLIDER

Com mais de 60 anos, CER da Vila Xavier precisa de manutenção

Com mais de 60 anos, CER da Vila Xavier precisa de manutenção
O vereador Gerson da Farmácia esteve no local e encaminhará demandas ao Executivo

8:23 |Assessoria de Imprensa | 2018JUN09  | Foto: © Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vereador Gerson da Farmácia (MDB), esteve, na manhã da quarta-feira (6), verificando as instalações do Centro de Educação e Recreação (CER) “Eloa do Valle Quadros”, localizado na Vila Xavier.

A instituição conta com, aproximadamente, 232 crianças de idades entre quatro meses e cinco anos. Há salas de multimeios (com equipamentos digitais), recursos (usadas para recreação), berçários e um amplo espaço externo para o lazer dos alunos.

A diretora interina Maria Cristina, que está no cargo cobrindo a licença saúde da titular Sandra Pavanelli, ressaltou que o CER é um dos mais antigos do município, existindo há pouco mais de 60 anos. “Desenvolvemos um trabalho de bastante interação não só com as crianças, mas com os pais também, incentivando a participação nas melhorias necessárias para a escola”, disse.

Dentre as demandas, está a falta de brinquedos. Existem poucos itens para a distração dos alunos, como motoca, bonecas e carrinhos. Além disso, devido à antiguidade do prédio, a estrutura precisa de manutenção, tais como a pintura das fachadas dos blocos.

Gerson parabenizou a gestão realizada no CER e afirmou que irá buscar soluções para os problemas encontrados. “Percebe-se que é um trabalho sério e feito com muito carinho. Vou encaminhar as dificuldades encontradas aqui para o Executivo e cobrar agilidade”, pontuou.

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *