Araraquara

Com muitos brindes, Shopping Jaraguá faz live hoje em comemoração ao Dia dos Namorados

Com muitos brindes, Shopping Jaraguá faz live hoje em comemoração ao Dia dos Namorados

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Shopping está aberto ao público desde segunda-feira; normas de higienização e acesso são seguidas à risca.

IDN – Interior – Araraquara

A comemoração do Dia dos Namorados já chegou aqui no Shopping Jaraguá, que realiza nessa quarta-feira uma live recheada de brindes. A live será hoje, às 18h, e terá à frente a equipe do HaHaHa Produções Artísticas.

Os casais que quiserem ganhar os brindes devem acompanhar a live na página do Shopping Jaraguá no Instragram ou Facebook e participar das atividades. Estão previstos quiz, jogos de perguntas e respostas e outras mais para serem realizadas em par.

Entre os brindes estão um par de alianças e colar Convex, ensaio fotográfico para casal com o Sidnei Bolfi, Óculos de sol Óticas Fabrilen, Squeezes para academia Tem Presentes, Arranjo de flores Cobasi, par de brincos Baummer, bonés Ophicina FootWear, porta maquiagem Multibaby, baldes de pipoca da Alerquina Moviecom e muito mais.

O Shopping Jaraguá reabriu suas portas na última segunda-feira com o cumprimento das adequações exigidas no decreto municipal que permite a flexibilização de atividades econômicas e o aval dos órgãos municipais. Entre as medidas estão marcações demarcando distanciamento mínimo, adesivos nas vitrines das lojas com limite máximo de clientes, sinalização nas entradas, saídas e filas no exterior das lojas, entrega de senhas e controle do estacionamento.

Novos horários

A partir dessa segunda-feira o Shopping Jaraguá também terá novo horário de funcionamento em função das restrições. Não haverá diferenciação para feriados ou dias de semana e o horário destinado ao grupo de risco é sempre a primeira hora de funcionamento. As lojas abrem de segunda à domingo, das 15h às 21h, com horário preferencial das 15h às 16h. Já a praça de alimentação funciona das 11h às 17h, com o preferencial das 11h às 12h. O limite é de 600 clientes no interior do shopping.

Durante o período de distanciamento social, o Shopping Jaraguá trabalhou junto aos lojistas para ativar novos canais de vendas e entregas. Muitas lojistas aderiram à venda por aplicativos, Whatsapp, redes sociais, entre outros. A entrega ficou por conta do delivery ou drive thru. “Todas essas modalidades permanecerão. Muitos clientes ainda preferem fazer suas compras sem sair de casa”, explicou Julia Müller, assistente de marketing.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

 

Novo horário de funcionamento

 

  De segunda à domingo Horário preferencial
LOJAS Das 15h às 21h Das 15h às 16h
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Das 11h às 17h Das 11h às 12h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *