AraraquaraSLIDER

Com participação do Legislativo, comandante do 13º BPMI é empossado

Com participação do Legislativo, comandante do 13º BPMI é empossado
O tenente-coronel PM Adalberto José Ferreira é o novo responsável pelo Batalhão

14JUL2017|  13:02 - IMPRENSA CAM

“A Câmara Municipal e a população acreditam no trabalho da Polícia Militar. Nós temos certeza de que o novo comandante dará continuidade ao serviço de qualidade realizado em Araraquara até agora”, destacou o vereador e vice-presidente, Tenente Santana (PMDB), que representou o Poder Legislativo durante a solenidade de passagem de comando nesta quinta-feira (13), realizada no 13º Batalhão da Polícia Militar do interior.

O tenente-coronel Ziul Martins Rodrigues passou o cargo de comandante ao tenente-coronel Adalberto José Ferreira, que será responsável por cinco companhias do interior, incluindo cidades como Araraquara, Taquaritinga e Matão. “Já arrisquei diversas vezes minha vida, mas sempre em prol da população. Não há comandante sem tropa. Todos nós somos indispensáveis”, ressaltou Ferreira.

O prefeito Edinho Silva reconheceu o mérito do tenente-coronel Adalberto. “O comandante é um grande exemplo, pois começou como soldado e foi crescendo dentro da PM por sua extrema dedicação ao trabalho.”

A solenidade também contou com a inauguração do retrato do tenente-coronel Ziul na galeria de comandantes. “Esse tempo foi muito marcante na minha carreira. Tudo o que construímos foi em parceria com o Legislativo, com o Executivo e com a própria comunidade”, afirmou o tenente-coronel.

Para Santana, a população araraquarense valoriza a PM. “Recentemente, fizeram uma enquete para verificar o nível de confiança das pessoas em relação aos militares da nossa cidade e 98% dos cidadãos declararam que confiam na polícia.”

Também participaram do evento os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Doutor Elton Negrini (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), José Carlos Porsani (PSDB), Juliana Damus (PP), Lucas Grecco (PSB), Roger Mendes (PP) e Elias Chediek (PMDB), além do vice-prefeito Damiano Neto e diversos secretários municipais.

 Confira fotos no site: https://flic.kr/s/aHsm4rANWP

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *