Ícone do site IDNews

Com serviços de buffet liberados, Shopping Jaraguá atende em novo horário partir de domingo, dia 1

Com serviços de buffet liberados, Shopping Jaraguá atende em novo horário partir de domingo, dia 1

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Clientes terão duas horas a mais para efetuarem suas compras durante a semana; vendas online serão mantidas.

ÏDN – ARARAQUARA

O Shopping Jaraguá terá novos horários de atendimento a partir do próximo domingo, 1 de novembro. A mudança está baseada no decreto de flexibilização econômica editado pelo município no último dia 26, que permite que o Shopping Jaraguá mantenha o atendimento ao público por 10 horas durante os dias da semana.

Uma das alterações permitidas pelo decreto é o novo horário de abertura das lojas, às 11horas, ampliando em duas horas o horário de funcionamento do shopping, e a abertura obrigatória aos domingos e feriados. Uma outra mudança significativa é a permissão dos serviços de buffet na praça de alimentação, com o fornecimento obrigatório de luvas individuais e descartáveis pelos restaurantes para todos os clientes.

“Depois de um período de atividades reduzidas, voltar a atender ao nosso público por 10 horas é um momento muito significativo para nós, que trabalhamos muito para vencer as muitas dificuldades econômicas que vieram com a pandemia da Covid-19. Estamos muito confiantes nesse momento”, afirma Douglas Borges, superintendente do shopping.

Borges lembra que, mesmo com a ampliação do horário de funcionamento e liberação dos serviços de buffet, não haverá relaxamento das medidas de segurança adotadas pelo Shopping Jaraguá logo no começo da pandemia. Entre elas estão a aferição de temperatura nas entradas do shopping, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos do empreendimento, higienização constante da praça de alimento, além do controle de entrada nas lojas e distanciamento nos espaços compartilhados. As vendas online, serviços de delivery, drive thru e a Loja Virtual, serão mantidas.

Prestes a completar 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Horário de funcionamento

Lojas: das 11h às 21h (de segunda à sábado) | das 14h às 20h (aos domingos e feriados)

Alimentação: das 11h às 21h todos os dias

Pão de Açúcar: das 08h às 21h

Cobasi: das 09h às 20h45

Clínica de Vacinas: das 10h às 21h (de segunda à sábado) e das 12h às 18h (domingos e feriados)

Unidas: das 10h às 18h (de segunda à sexta); fechado aos domingos e feriados

Cinema: Temporariamente Fechado

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile