Policia

Comandante da PM orienta policiais a serem ‘implacáveis’ contra bandidos

Comandante da PM orienta policiais a serem ‘implacáveis’ contra bandidos
     Os marginais que optarem por agredir a força policial… nós não podemos admitir!

8:06 |IDNews | 2018SET03  | 

Após enterrar o sargento do BOPE Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, que morreu em uma operação na manhã de sábado, em Japeri, na Baixada Fluminense, o Comandante da Polícia Militar Coronel Luiz Cláudio Laviano declarou que está orientando suas equipes a serem implacáveis contra criminosos. Segundo ele, a integridade física só será garantida para os bandidos que se entregarem:

_ Os marginais que optarem por agredir a força policial… nós não podemos admitir! A ferramenta do policial é a arma de fogo e ele tem que usar. O resultado quem buscou foi o marginal!

A respeito da morte do agente do BOPE, o Comandante declarou que sente, ao enterrar um colega de corporação, como se enterrasse uma parte do próprio corpo e pediu que a sociedade se solidarize com a categoria. Para ele, a redução do número de policiais mortos ou feridos acontecerá a medida que os equipamentos de proteção prometidos pelo Gabinete de Intervenção sejam disponibilizados e também com instrução contínua da equipe.

De acordo com o Major Ivan Blaz, desde às 3h da madrugada deste domingo, o BOPE realiza uma operação no Complexo de Favelas do Gandu, também localizado em Japeri. Por enquanto, apenas drogas foram apreendidas. Informações de Extra On Line

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *