Economia & NegóciosSLIDER

Começa hoje cadastro para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio

Começa hoje cadastro para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio
Prefeitura do Rio, em parceira com o evento, vai distribuir 1.895 senhas por ordem de chegada

24ABR2017| 8h51 - Rock In Rio

A Prefeitura do Rio abre nesta segunda-feira (24) as inscrições para 379 vagas de trabalho para o festival Rock in Rio deste ano, que ocorre entre os dias 15 e 24 de setembro, na Barra da Tijuca. As informações são do jornal O Dia.

Do total de vagas, 167 sã destinadas a candidatos com ensino fundamental, há 139 vagas para ensino médio e 15 vagas para candidatos com o domínio do inglês. As ofertas são parafunções de suporte, como controlador de tráfego, apoio aos palcos, acesso ao público, assistente de Departamento Pessoal, SAC e monitor do espaço para crianças.

Candidatos com formação completa ou em andamento em administração, gestão de RH, direito, engenharia, logística, jornalismo e comunicação social podem concorrer às 58 vagas de ensino superior.

O contrato de trabalho segue as regras da CLT, com salário de R$ 377 pelos dias trabalhados e benefícios como refeição no local, transporte e uniforme. O expediente de cada função será determinado pela produção do evento.

As inscrições acontecem até 26 de abril,sujeitas ao limite de 1.895 senhas, que serão distribuídas por ordem de chegada. Os candidatos devem ir pessoalmente à Nave do Conhecimento do Engenhão (Rua Arquias Cordeiro, 1.516, Engenho de Dentro – ao lado do Estádio do Engenhão). Para a inscrição é necessário apresentar Identidade, CPF e currículo atualizado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *