Araraquara

Comemoração 82 anos Associação Comercial e Industrial de Araraquara – ACIA

Comemoração 82 anos Associação Comercial e Industrial de Araraquara – ACIA    
Sociedade Araraquarense, Empresários; Políticos; Órgãos de Imprensa, prestigiaram o evento em grande número
9:15| 18/07/2016
Théo Bratfisch

Na manhã do último sábado, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços – ACIA Araraquara, apresentou o quadro da nova diretoria em evento promovido no Auditório do Sesi com café da manhã empresarial, seguido da fala do empresário José Janone Júnior que está presidente da associação empresarial patronal e lembrou à todos que ninguém faz nada sozinho. A proposta da diretoria ACIA que comemora 82 anos de existência da sua fundação é que a gestão seja compartilhada à quem possa interessar, junto da diretoria e conselho, com face para a sociedade civil. Dentre as propostas da nova diretoria, Janone apresenta resultados com a implantação da tecnologia da informação para a gestão das empresas como o caminho compartilhado entre empresários e membros associados da ACIA que avança na era tecnológica, em tempo.

 Assunto durante o café com empresários foi a atual conjuntura política em Araraquara: “os políticos estão de brincadeira”, comentou um, quando outro argumentou que “quem paga as contas dessa roubalheira do dinheiro público são os empresários e o trabalhador que significa uma família inteira, quem sofre às duras penas na ponta da cadeia produtiva da indústria, comércio e serviços”, de unânime acordo entre os presentes.

Consultores do Sebrae apresentaram palestra sobre oportunidades de negócios em tempos de crise. A programação deu continuidade no período noturno com coquetel de network para a abertura e homenagem com entrega de comenda ao Mérito Empreendedor. O jantar a luz de velas aos empresários se seguiu com o baile em comemoração ao Dia do Comerciante com banda e orquestra, em 16 de julho de 2016

As 19h00 “COQUETEL DE NETWORK – Apresentação do tema “Designer de Vendas, Visando Altos Resultados” com o consultor Marcelo Baratella (MERITO EMPREENDEDOR 2016)

As 21h00 “JANTAR A LUZ DE VELAS AOS EMPRESÁRIOS E CONVIDADOS” no Restaurante Jeca Tatú em que empresários, formadores de opinião, sociedade araraquarense, imprensa, políticos compareceram em massa.

Das 22h00 a 1h00 “BAILE DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO COMÉRCIANTE , os convidados foram brindados com banda STARLIGHT BAND E ORQUESTRA,  ao vivo executando vários gêneros musicais agradando a todos os presentes.

O ambiente leve e descontraído podia-se notar pela cordialidade entre todos os presentes.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *