Policia

Comerciante de 31 anos é preso por estuprar menina de 13 anos

Comerciante de 31 anos é preso por estuprar menina de 13 anos
Homem e vítima mantinham um relacionamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

13.36| 09SET2016
Violência Sexual - Estupro

Um homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável em Parque Novos Estados, na região norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele, que é comerciante, foi flagrado na terça-feira (6) ao lado do colégio onde a vítima estuda.

De acordo com o G1, que ouviu o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a menina havia faltado a escola para encontrar com o homem, que também portava um revólver.

“Ela disse que tinha matado aula pra se encontrar com ele no carro, ali perto do colégio. Na verdade, já existia um relacionamento anterior entre o rapaz e a vítima. A família dela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra ele em junho, quando ficou sabendo da conjunção carnal. Esse é o tipo de estupro de vulnerável sem violência, mas que é estupro por conta da idade da vítima”, disse o delegado.

A arma que estava sob o poder do preso fora comprada, de acordo com Paulo Sérgio Lauretto, após a família da adolescente registrar boletim de ocorrência.

VEJA COMO VC DEVE PROCEDER EM CASO DE ABORDAGEM POLICIAL

IDNews-Usa_PortalNoticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *