Araraquara

Comerciantes pedem a Martineli limpeza, semáforo e pintura de solo na Sete de Setembro e Djalma Dutra

Comerciantes pedem a Martineli limpeza, semáforo e pintura de solo na Sete de Setembro e Djalma Dutra,  é comum o acúmulo de água e é grande a nossa preocupação, pois pode se tornar criadouros de mosquitos e trazer doenças para quem trabalha por aqui
13:56| 07/05/2016
CMA - Walter Strozzi

Comerciantes da Avenida Sete de Setembro solicitaram a intervenção do vereador Jair Martineli (PMDB) junto a Prefeitura de Araraquara para que sejam feitas novas demarcações para o estacionamento de motocicletas, a instalação de um semáforo e realize a limpeza das galerias entre as ruas 12 e 13, no bairro do Carmo.

De acordo com o comerciante Luiz Bregge, com as galerias entupidas a água não escoa, pois a saída é pequena, não dando conta e acumulando na frente das lojas.

“É comum o acúmulo de água e é grande a nossa preocupação, pois pode se tornar criadouros de mosquitos e trazer doenças para quem trabalha por aqui”, afirma.

Para o vereador Martineli as demandas dos comerciantes são justas e devem ser encaminhadas para o Executivo. Ele enviará os pedidos através de indicação para o setor de Obras e Trânsito.

“As pessoas acabam não respeitando as vagas dos motociclistas, parando em cima do espaço deles, prejudicando quem precisa trabalhar. Já a água parada, hoje é um grande risco a saúde das pessoas e precisa de uma solução rápida”, disse Martineli.

Em outro ponto, na Avenida Djalma Dutra, o problema também é o estacionamento para motocicletas. Segundo relato de Renato Francisco Junior é muito complicado estacionar no local, pois a sinalização de solo está apagada. Os comerciantes também pedem a instalação de um semáforo na Sete de Setembro com a rua 11, para facilitar a travessia de pedestres e reduzir a alta velocidade dos motoristas.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *