Brasil

COMERP marca presença em jantar comemorativo de 20 anos do Sescoop SP 

COMERP marca presença em jantar comemorativo de 20 anos do Sescoop SP
A entidade deu início às suas atividades no ano de 1998 com o objetivo de contribuir para a revitalização das cooperativas paulistas, funcionando…

8:15 |ID News/Aline Leite|2018AGO08| 

Com a presença de lideranças cooperativistas de todos os segmentos, autoridades e representantes de entidades de diversos setores, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SP) comemorou no dia 10 de agosto, seus 20 anos de atividade. A Comerp (Cooperativa de Trabalho Médico de Ribeirão Preto) esteve representada pelo seu diretor-presidente, Dr. Reginaldo Vianna.

“Podemos dizer que há vinte anos tivemos uma conquista com a criação do Sescoop SP. Nesse período, contamos com uma entidade que fortalece, aprimora e contribui com o desenvolvimento das cooperativas paulistas, disponibilizando ferramentas e conhecimento para todos os cooperados”, destaca Vianna, que além de presidir a Comerp ocupa o cargo de conselheiro fiscal no Sescoop/SP.

A entidade deu início às suas atividades no ano de 1998 com o objetivo de contribuir para a revitalização das cooperativas paulistas, funcionando como um grande aliado cultural, econômico e social. Nesse primeiro momento, o maior desafio era aprimorar a gestão dos empreendimentos cooperativistas, tornando-os mais competitivos em um mercado em constante transformação.

Desde sua criação, o Sescoop/SP atua em três diferentes frentes: formação profissional, promoção social e monitoramento das cooperativas. Desenvolve, ainda, diversos programas e projetos que refletem diretamente na capacitação de pessoas ligadas às cooperativas, além de programas de caráter social que promovem integração, lazer e cultura do público cooperativista e das comunidades.

COMERP – É uma cooperativa de trabalho médico “não operadora de planos de saúde” com atuação no interior paulista na região de Ribeirão Preto. Fundada por um grupo de 56 médicos, desde 1999, a COMERP oferece por meio de seus sócio-cooperados serviços em diversas especialidades médicas para instituições públicas e privadas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *