Araraquara

Comissão de Saúde concede parecer favorável a quatro Projetos de Lei

Comissão de Saúde concede parecer favorável a quatro Projetos de Lei
De iniciativa do Executivo, foram avaliados o projeto que visa reformular o Conselho Municipal de Saúde de …

8:19|20MAR2018 – Imprensa Câmara 

Em mais uma reunião da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Araraquara, presidida pelo vereador Gerson da Farmácia (MDB) na manhã desta segunda-feira (19), parlamentares analisaram os Projetos de Lei relacionados ao tema da saúde que estão em tramitação na Casa. Ao todo, quatro matérias obtiveram parecer favorável.

De iniciativa do Executivo, foram avaliados o projeto que visa reformular o Conselho Municipal de Saúde de Araraquara e também a iniciativa de instituir o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Fumdef), para captação, repasse e aplicação de recursos a fim de implantar ações voltadas à pessoa com deficiência.

Dos elaborados pela Casa, foram analisados dois projetos que pretendem promover alterações no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara. O primeiro, do vereador Elton Negrini (PSDB), inclui a “Semana de Sensibilização à Perda Gestacional e Neonatal”; enquanto o segundo, de autoria do vereador Edson Hel (PPS), institui a “Semana de Incentivo à Pratica de Primeiros Socorros”.

“Nossa comissão se reúne semanalmente para analisar o mérito de todas as matérias relacionadas à Saúde no município. Nossa missão é avaliar se, de fato, as iniciativas são executáveis e vão trazer benefícios à população”, afirmou Gerson da Farmácia. Além dele, esteve presente o vereador Paulo Landim (PT), também membro da comissão.

Confira fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsmhi2e2K

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *