Araraquara

Comissão de Saúde discute projetos em tramitação na Câmara Municipal

Comissão de Saúde discute projetos em tramitação na Câmara Municipal
Os parlamentares manifestaram-se favoráveis ao Projeto de Lei nº 261/17 do…

06OUT2017| 6:46   -  IMPRENSA CAM - Foto: Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Araraquara, Gerson da Farmácia (PMDB), e os membros Zé Luiz (PPS), o Zé Macaco, e Paulo Landim (PT) se reuniram, na última quarta-feira (04), para discutir Projetos de Lei em tramitação na Casa.

Os parlamentares manifestaram-se favoráveis ao Projeto de Lei nº 261/17 do vereador Lucas Grecco (PSB). A propositura visa a determinar a publicação eletrônica da lista de pacientes que aguardam por consultas médicas e cirurgias na rede pública de saúde do município.

Em seguida, foi analisado o Projeto de Lei nº 218/17 relativo à restrição de aplicação de agrotóxicos por meio de pulverização área, do vereador e primeiro secretário Edio Lopes (PT). Ao término da discussão, os membros da Comissão não chegaram a um consenso, constatando a precariedade de informações e elementos para manifestarem sua opinião em relação à propositura.

 “Nós buscamos o melhor para a nossa cidade. Por isso, precisamos tomar decisões baseadas em fatos e dados. Solicitar esclarecimentos é nosso papel, a fim de garantir a transparência do Legislativo para a população”, destacou Gerson da Farmácia.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *