AraraquaraSLIDER

Comissões de Justiça e Tributação se reúnem para discutir projetos

Comissões de Justiça e Tributação se reúnem para discutir projetos
Durante o encontro, realizado no Plenário da Casa, foi discutida a inclusão na pauta da sessão ordinária do dia 27…

24JUN2017|  8h20 - IMPRENSA CAM

Membros das Comissões Permanentes de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento — José Carlos Porsani (PSDB), Thainara Faria (PT), Magal Verri (PMDB); e Elias Chediek (PMDB), Roger Mendes (PP) e Zé Luiz (PPS); respectivamente —, se reuniram, nesta sexta-feira (23), para discutir diferentes projetos enviados pelo Executivo, que depois serão apreciados pelos vereadores durante sessão ordinária da Câmara Municipal. O presidente do Legislativo, Jéferson Yashuda Famacêutico (PSDB) acompanhou a reunião.

Durante o encontro, realizado no Plenário da Casa, foi discutida a inclusão na pauta da sessão ordinária do dia 27, dois projetos enviados pela Prefeitura de Araraquara, sendo um para alterar a Lei 8.838/2016, que autoriza a doação onerosa de imóvel para a Escola Adventista. Outro projeto autoriza crédito suplementar de R$ 93 mil para aquisição de equipamentos de sistema de rádio digital para comunicação de agentes de trânsito com a central de atendimento. Ambas as propostas devem entrar na pauta de terça-feira.

Outros dois requerimentos foram analisados, ambos de autoria do vereador José Carlos Porsani, sendo um para denominar Avenida Victor Luís de Oliveira Penteado, conhecida como rua 10 no loteamento Atlanta; e outro para incluir nos anais da Câmara a reportagem publicada na Revista da Indústria e Comércio de Araraquara com o título “Samuel Brasil Bueno: Servir ao próximo em nome do Pai, o legado que deixo para os meus irmãos”. Apesar de prontos e assinados pela Comissão, ambos ainda tramitam antes de entrar em votação.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Araraquara acontece no dia 27 de junho, às 18h e pode ser acompanhada pela internet através do site da Câmara no www.camara-arq.sp.gov.br, pela TV Câmara, no canal 17 da NET Digital ou ainda pelo Facebook. A pauta completa também está disponível no Portal do Legislativo.

Confira as fotos desta reportagem no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHskXH6X4Q

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *