JustiçaSLIDER

Como defesa, Joesley coloca passaporte à disposição da Justiça

Como defesa, Joesley coloca passaporte à disposição da Justiça
Dono da J&F ainda não recebeu confirmação do pedido de prisão feito pela PGR

09SET2017|  9:54 - PGR

Odono do grupo J&F, Joesley Batista, e o executivo Ricardo Saud não foram comunicados formalmente sobre suposto pedido de prisão protocolado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e noticiado por Estadão e Folha de S. Paulo. Por esta razão, a defesa de ambos enviou petição ao ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), para que possam elaborar defesa caso a informação seja confirmada.

“Em prol do contraditório e da ampla defesa, requer-se a intimação dos peticionários, bem como a cópia do requerimento e das peças necessárias, para manifestação”, diz parte da defesa publicada no Uol.

“Caso haja qualquer dúvida sobre a intenção dos peticionários em submeterem-se à lei penal, ambos, desde já, deixam à disposição seus passaportes, aproveitando para informar que se colocam à disposição para comparecerem a todos os os atos processuais para prestar esclarecimentos, da mesma forma com que têm colaborado com a Justiça até o presente momento”, prossegue o documento assinado pelos advogados Pierpaolo Bottini e Ana Fernandes Ayres Dellosso.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *