SLIDER

Como ter orgasmos múltiplos, segundo a ciência

Como ter orgasmos múltiplos, segundo a ciência

Estudo revela cinco dicas para conseguir a façanha

O site de compartilhamento de experiências sexuais OMGYES e o Instituto Kinsey, da Universidade do Indiana, nos Estados Unidos, entrevistaram duas mil mulheres para tentar entender qual o caminho certo para atingir orgasmos múltiplos.

Com base nas respostas, estas são as dicas:

1. Depois do primeiro orgasmo não toque no clitóris. Depois do orgasmo, o clitóris fica muito sensível. Se quer atingir mais orgasmos, evite a estimulação até voltar a sentir-se confortável. Pode optar pela estimulação dos lábios da vagina.

2. Mude de ‘estratégia’. Depois de um primeiro não tem de fazer exatamente as mesmas coisas para atingir mais orgasmos. Além da sensibilidade do clitóris ser diferente, o corpo está ‘superaquecido’, por isso pode e deve experimentar algo diferente nas próximas tentativas.

3. Dê instruções concretas ao seu parceiro. Os pesquisadores concluíram que as mulheres que conseguem ter orgasmos múltiplos tendem a saber o que lhes dá prazer e sabem fazê-lo chegar ao parceiro.

4. A prática faz a perfeição. Rob Perkins, um dos fundadores do OMGYES, disse à Cosmopolitan norte-americana que algumas das mulheres entrevistadas dizem só ter conseguido orgasmos múltiplos quando ficaram mais velhas. À medida que pratica, ganha mais experiência e começa a conhecer melhor os genitais e a perceber o que lhe dá prazer.

5. Não estresse com isso. Nem todas as mulheres conseguem ter orgasmos múltiplos. Não é um defeito seu, se não é fácil ter um orgasmo, quanto mais múltiplos. Não passe a relação sexual toda preocupada com isso, aproveite o momento, tente seguir estas dicas e eventualmente irá acontecer.

Noticias Em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *