Saúde & CuidadosSLIDER

Conheça 3 posições sexuais que toda mulher deveria experimentar

Conheça 3 posições sexuais que toda mulher deveria experimentar  
Quer estimular o clitóris, o ponto G e facilitar o orgasmo feminino? Então veja essas dicas
10:55| 11/07/2016
Sexo

O prazer e o orgasmo feminino são favorecidos (e muito!) com as posições sexuais. Fugir do convencional, tentar coisas diferentes e explorar o corpo com o parceiro podem proporcionar momentos inesquecíveis de clímax e prazer.

Como o orgasmo feminino é mais complexo do que o masculino, na maioria dos casos, a sexóloga Cátia Damasceno, do blog ‘Mulheres Bem Resolvidas’, deu algumas dicas valiosas de posições que toda mulher deveria tentar na hora do sexo, para estimular o clitóris, o ponto G e facilitar o orgasmo feminino.

Posição papai e mãe com a dica da almofada

Comece com o papai e mamãe normal, e com a ajuda de uma almofada incline o quadril , deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, foque na fricção e esfregue bastante, beneficiando o contato do osso púbico do homem com o clitóris da mulher, provocando uma estimulação direta, que é muito prazerosa, além de ir direto ao ponto G.

Posição “A Cavaleira”

Como fazer: a mulher se ajoelha montado em seu parceiro, de costas para ele e se inclina para frente para se equilibrar sobre os joelhos, o que facilita que as mulheres pratiquem a ginastica íntima e comandem o ritmo dos movimentos da vagina numa posição super confortável, além de oferecer uma visão bem estimulante para o homem.

Posição “O visitante”

Como fazer: essa é simples, nem precisa de muito explicação, basta os dois ficarem em pé, relaxar e aproveitar o momento, concentrando-se no sexo e melhorando a sensibilidade com relação às carícias e estímulos físicos.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *