Eleições 2018

Convenção do PSDB será 1º passo de Alckmin rumo candidatura ao Planalto

Convenção do PSDB será 1º passo de Alckmin rumo candidatura ao Planalto
Tucano vai se apresentar como candidato capaz de operar mudanças no Brasil, além de proferir críticas duras a Lula e ao PT

09DEZ2017|  7:24 - Alckmin   - Foto:  © Alexandre Carvalho/A2img/Fotos Públicas

governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) assume neste sábado (9) o comando do PSDB na convenção nacional do partido, que será realizada em Brasília. O tucano vai se apresentar como uma opção de “mudança” para o governo do país e deve fazer críticas duras ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo apurado pela ‘Folha de S. Paulo’, o discurso de Alckmin será feito em tom muito mais duro que o habitual, acusando Lula de querer “voltar à cena do crime”, além de responsabilizar o ex-presidente e o PT pela crise econômica.

“Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história. As urnas o condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelas milhares de lojas fechadas, sonhos desfeitos e negócios falido.”

Alckmin também deve responsabilizar Lula e o PT pela crise econômica. “Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história. As urnas o condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelas milhares de lojas fechadas, sonhos desfeitos e negócios falido”, diz o texto.

O governador de SP assume o poder no PSDB para tentar conter as divisões internas e costurar alianças para sustentar sua provável candidatura ao Palácio do Planalto em 2018.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *