Araraquara

Convênio entre Sistema “S” e Prefeitura é renovado com apoio da Câmara

Convênio entre Sistema “S” e Prefeitura é renovado com apoio da Câmara
O município pode contar com o apoio do Legislativo para ampliação dos serviços do Sistema “S” na …

11JAN2017| 8.29
Imprensa CAM

Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), discutiu a expansão do Sistema “S” em Araraquara com o prefeito Edinho Silva (PT) e vereadores da Câmara Municipal nesta quarta-feira (11). O método de ensino já é utilizado pelas escolas do município desde 2011 e o convênio foi renovado.

“O município pode contar com o apoio do Legislativo para ampliação dos serviços do Sistema “S” na educação da nossa cidade, pois a medida beneficiará a população”, afirmou o presidente da Câmara Municipal Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB).

Atualmente, há apenas um escritório do Sebrae na cidade, mas Gustavo Marques, gerente regional da entidade, e o prefeito planejam a abertura de um posto de atendimento que, além de prestar assessoria na área de gestão empresarial, irá fornecer empréstimos para quem deseja abrir seu próprio negócio.

“A solução dos problemas vem através da educação. O maior patrimônio de uma pessoa é o conhecimento”, afirmou Skaf, reconhecendo a importância dos projetos da área de ensino.

Também participaram do encontro os vereadores Elias Chediek (PMDB), Gerson da Farmácia (PMDB), José Carlos Porsani (PSDB), Roger Mendes (PP), Paulo Landim (PT), Thainara Faria (PT), Toninho do Mel (PT) e Zé Luiz, o Zé Macaco (PPS); e o diretor do Sesi Alexandre Minghin.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskPTjD6R

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *