Eleições 2018

Cresce chance de Magno Malta ser vice de Bolsonaro: ‘Sinal ve

Cresce chance de Magno Malta ser vice de Bolsonaro: ‘Sinal verde’
Segundo presidenciável, decisão deve sair em até 15 dias

9:04 |ELEIÇÕES 2018 | 2018JUN26 | 

As chances de o senador Magno Malta (PR-ES) ser vice do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) têm aumentado com a aproximação dos partidos de ambos.

De acordo com informações do ex-capitão do Exército ao jornal O Globo, nesta segunda-feira (26), o comandante do PR, Valdemar Costa Neto, já teria dado o aval para a aliança, enquanto o senador começou a falar em abandonar o projeto de reeleição ao Senado.

Segundo uma fonte ouvida na cúpula do PR, a decisão deve sair em até 15 dias. Se a negociação for confirmada, Bolsonaro aumentará seu tempo na propaganda de TV, e ainda contará com uma organização maior nos estados.

“O PR já deu sinal verde também. Quem conversou lá, ele (Magno) mesmo, já me falou que o PR já deu sinal verde. Eu acho que até o dia 15 o Magno Malta se decide. Da minha parte está resolvido. Eu já falei sim, já pedi ele em casamento. Ele que está mudo”, disse Bolsonaro.

Um dos 14 partidos investigados na Lava Jato, o PR é comandado por Costa Neto, condenado e preso no processo do mensalão, ainda que ele tenha se desfiliado da sigla, em 2015, conforme sua assessoria. Sua liderança, no entanto, é reconhecida pelos membros da legenda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *