Policia

Criança de 3 anos levada a motel por casal morre após incêncio em quarto

Criança de 3 anos levada a motel por casal morre após incêncio em quarto    
Segundo a polícia, mulher e homem poderão responder por homicídio
10:48| 21/07/2016
Abandono de Menor

Um menino de apenas três anos morreu carbonizado em um quarto de motel no município de Pilão Arcado, que fica a 760 km de Salvador, na Bahia. A criança foi levada ao local pela mãe, de 27 anos, e o namorado dela, de 43 anos, que também é dono do estabelecimento.

De acordo com o G1, a vítima foi deixada em um dos quartos do motel, enquanto o casal foi para um outro para ter relações sexuais. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19).

“Ela ficou num quarto que tem ar-condicionado com o namorado e deixou o filho, de apenas três anos, sozinho em outro [quarto] com um ventilador. O motel fica num local ermo e tem uma fiação bem atinga. O ventilador do quarto onde o menino ficou era velho e tinha marcas de desfiamento. O ventilador esquentou, soltou faíscas e pegou no colchão. O menino foi asfixiado e depois carbonizado, porque provavelmente estava dormindo”, disse o delegado Anóbio Dionísio.

Além disso, o motel não tem licença para operar e está com alvará vencido há três anos. O casal será indiciado por abandono de incapaz, mas também pode responder por homicídio.

Ainda de acordo com o G1, o pai do menino tentava a guarda do filho na Justiça. Já o casal está preso na delegacia do município baiano.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *