Crianças desaparecidas durante neve cavaram buraco para sobreviver

Crianças desaparecidas durante neve cavaram buraco para sobreviver

| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Entre as quatro crianças estava um menino de dois anos. Todos sobreviveram.

IDN/Internacional

Quatro crianças que desapareceram no Alasca foram encontradas vivas pelas autoridades num buraco que cavaram para dormirem e se manterem quentes.

Ethan Camille, de 7 anos de idade, estava com os primos Christopher Johnson, de 14 anos, Frank Johnson, de oito anos, e Trey Camille, de dois anos, quando uma forte tempestade de neve atingiu uma zona rural do Alasca, na semana passada.

Ethan, que ainda está se recuperando num hospital do Alasca,  contou à imprensa o que ele e os primos fizeram para sobreviver. “Primeiro tentamos encontrar o caminho para casa, mas estávamos cheios de frio”, disse o menino, que ficou com os dedos queimados pelo gelo.

Ethan explicou que cavaram um buraco e que dormiram lá. A mãe de Ethan, Irene Camille, explicou que o foco das crianças era proteger Trey, de apenas dois anos. Enquanto Ethan ficou à entrada do buraco, os outros mantiveram Trey no fundo, onde ficou menos exposto ao frio.

Irene Camille lembra “das pessoas gritando e a batendo palmas” quando as crianças foram encontradas pelas autoridades, na manhã seguinte ao dia do desaparecimento.

Ethan e Christopher, os mais velhos, continuam hospitalizados, mas estáveis, ao passo que Frank e Trey já estão em casa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *