Politica

Cunha confirma votação do impeachment no domingo (17)

Cunha confirma votação do impeachment no domingo (17), após a votação na comissão especial, o próximo passo será ler o relatório no plenário nesta terça-feira (12)

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou, na segunda-feira (11), que marcou para o próximo domingo (17) a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com informações do O Globo, após a votação na comissão especial, o próximo passo será ler o relatório no plenário nesta terça-feira.

“À medida que terminou a comissão, a gente consegue ter previsibilidade sobre o que vai ocorrer. Amanhã (terça-feira) tem a leitura, que vai levar a sessão ordinária inteira, praticamente. Quarta-feira publica (o parecer). E a partir de sexta-feira fazemos as sessões”, disse o peemedebista que também é réu no Supremo Tribunal Federal.

Eduardo Cunha responde a processo penal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. Ele é acusado de exigir e receber ao menos US$ 5 milhões em propina de um contrato do estaleiro Samsung Heavy Industries com a Petrobras. O parlamentar já afirmou que não sente qualquer “constrangimento” em ser réu em um processo penal no STF.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *