Politica

Cunha vai enviar atestados de ausentes em votação para junta médica

Cunha vai enviar atestados de ausentes em votação para junta médica, Mendonça Filho apresentou questão de ordem sugerindo a perícia nesta terça-feira

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), atendeu um pedido do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), e vai enviar eventuais atestados médicos de faltosos na votação do impeachment no próximo domingo (17) para serem analisados por perícia médica, de acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo’.

Mendonça Filho apresentou questão de ordem sugerindo a perícia nesta terça-feira (12). “Se em algum caso possam parecer suspeitos atestados de saúde, que esses sejam submetidos a uma junta médica da Casa, para que essa junta se posicione tecnicamente sobre os mesmos”, diz o texto.

O documento solicita ainda que a Casa disponibilize ambulâncias ofereça medicamentos para situações emergenciais. Ainda segundo o jornal, o grupo pró-impeachment acusa o governo de tentar esvaziar o plenário da Câmara no dia da votação, a fim de tentar salvar o mandato da presidente.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *