Ícone do site IDNews

Curso de Design de Moda da Uniara promove palestra sobre carreira profissional nesta terça, dia 8

Curso de Design de Moda da Uniara promove palestra sobre carreira profissional nesta terça, dia 8

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara|

Atividade, direcionada aos alunos da graduação e também aos de Jornalismo, Design Digital, Jogos Digitais e Publicidade e Propaganda da universidade, tem início às 19h

IDN/Interior/Araraquara

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Carreira profissional: anseios e conquistas após a colação de grau!” nesta terça-feira, dia 8 de outubro, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). A atividade é direcionada aos alunos da graduação e também aos de Jornalismo, Design Digital, Jogos Digitais e Publicidade e Propaganda da instituição.

A palestra será ministrada pelo egresso de Publicidade, Vitor Grecco. “Ele tem uma trajetória profissional de sucesso e contará aos estudantes como tudo começou – o que imaginava se tornar ao optar por cursar Publicidade e o que se tornou, e quais os caminhos e conquistas ao longo desses anos”, explica a coordenadora de Design de Moda, Viviane Xavier Ferreira.

Informações sobre as graduações da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile