Educação & Cultura

Curso de Psicologia apresenta sua Clínica-Escola na 23ª Feira dos Cursos da Uniara

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de setembro, das 8h às 22h, em diferentes unidades e clínicas da universidade


O curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara estará alocado no Centro de Psicologia Aplicada da instituição (rua Carlos Gomes, 1226, no Centro) durante a 23ª Feira dos Cursos – FEC, que será realizada nos dias 1º e 2 de setembro, das 8h às 22h, em diferentes unidades e clínicas da instituição.

“Convidamos os visitantes a conhecerem nossa Clínica-Escola de Psicologia na qual, além de se ambientarem no local onde são realizados nossos estágios clínicos, poderão saber um pouco mais sobre cada uma das áreas de atuação da profissão, fazendo um tour pelas salas de atendimento, nas quais estarão disponíveis informações sobre aspectos da formação teórico-técnica e sobre os vários locais onde profissionais da psicologia podem atuar, bem como sobre o mercado de trabalho atual”, destaca a coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado.

Ela detalha que, “no andar superior, em uma sala ampla de grupo, os visitantes poderão participar de uma dinâmica realizada por alunos da quarta e quinta séries, que permitirá refletir, de forma descontraída, sobre a escolha profissional”. “Venha conhecer o espaço psi”, finaliza a docente.

A FEC é idealizada pelo Centro de Orientação Profissional – COP da universidade. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/fec. Detalhes sobre o curso de Psicologia da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *