Araraquara

Curso de Publicidade e Propaganda da Uniara encerra eletiva de fotografia na escola Machadinho

Curso de Publicidade e Propaganda da Uniara encerra eletiva de fotografia na escola Machadinho

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara |

Foi realizada uma exposição com os registros das atividades desenvolvidas ao longo do semestre

IDN/Interior/Araraquara

 

Na última terça-feira, dia 25 de junho, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio do professor Gabriel Arroyo, encerrou a Disciplina Eletiva de fotografia na Escola Estadual Professor Joaquim Pinto Machado Júnior, mais conhecida como Machadinho.

“No último dia do semestre acontece a culminância, onde os alunos preparam as salas com os trabalhos realizados nas eletivas, a escola é aberta para visitação dos pais, ex-alunos e para a comunidade em geral. Os estudantes interagem com os convidados e apresentam seus trabalhos. Foi realizada uma exposição fotográfica com os registros das atividades desenvolvidas ao longo do semestre, como técnicas de fotografia retrato, paisagem, estúdio, objetos e temáticas”, explica o docente.

Para ele, é muito importante o envolvimento da universidade com a sociedade. “Em especial com os alunos do ensino médio. É gratificante presenciar jovens estudantes empolgados com suas fotografias, descobrindo um novo universo, novas possibilidades e uma nova visão do mundo”, comenta.

O projeto, de acordo com o docente, é uma parceria entre a graduação e a Escola, por meio e uma iniciativa da coordenadora do curso da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, “quando os alunos visitaram o estande de Publicidade na Feira dos Cursos – FEC”. “A professora da Escola, Kristiane Ramos Lantin, explicou sobre o funcionamento da Eletiva, de modo que percebemos como é importante e, logo em seguida, começamos o planejamento das atividades”, relembra.

Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *