Araraquara

Curso de Publicidade e Propaganda da Uniara promove palestra gratuita com Marcio Sanches

Curso de Publicidade e Propaganda da Uniara promove palestra gratuita com Marcio Sanches

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara |

Atividade será realizada no dia 6 de agosto, às 19h, no auditório principal da universidade

IDN/Interior/Araraquara

 

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Como fazer da sua profissão seu projeto de vida!” no dia 6 de agosto, às 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na avenida Dom Pedro II, 660, no Centro.

O palestrante é diretor e fotógrafo da Expedição Raiz e atua como produtor visual e fotógrafo desde 2006. Em 2008, fez sua primeira expedição fotográfica pela América Latina. Em 2010, realizou sua segunda expedição jornalística, viajando treze mil quilômetros de carro até a Patagônia. Desde então, trabalhou na produção e direção de vários documentários e séries para televisão. Já atuou na América Latina como cinegrafista de produtos audiovisuais publicitários.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, afirma que a atividade “objetiva a incentivar os alunos do curso a serem empreendedores de carreiras diferenciadas, como fez o Márcio, ex-aluno do nosso curso”.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 1º de agosto pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/palestramarciosanches/.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99781-5268, com Eduarda. Detalhes sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *