Araraquara

Cursos de música gratuitos são oferecidos pelo Projeto Guri

Cursos de música gratuitos são oferecidos pelo Projeto Guri

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

As inscrições ficam abertas até 22 de novembro

 IDN/Interior/Araraquara

Até sexta-feira (22), o Projeto Guri – Polo Araraquara está com matrículas abertas para aulas de formação musical em 2020. Todos os cursos são gratuitos e não há necessidade de seleção.

O Guri atende crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos. Os cursos oferecidos são: violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, percussão e coral juvenil.

As aulas – que terão início em 5 de fevereiro de 2020 – serão realizadas às quartas e sextas-feiras, no período da tarde, no polo do projeto, localizado na Rua Andrelino Alves Pinto, nº 170, no Jardim Floridiana.

Os interessados devem realizar a matrícula no próprio Polo Guri Araraquara, apresentando cópias dos seguintes documentos: comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente, RG do responsável legal e comprovante de endereço atualizado.

A matrícula deve ser realizada com a presença do responsável. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 13h às 17h30. Para mais informações, ligue (16) 3336-8047.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *