Araraquara

Daae é questionado quanto à falta de ferramentas e equipamentos 

 

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) cobra esclarecimentos da autarquia


O Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae) possui personalidade jurídica própria e é responsável por diversos serviços do município. No entanto, segundo o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), faltam equipamentos e ferramentas para a realização de muitas atividades, “comprometendo, assim, o desempenho do órgão”.

O problema foi apontado pelo parlamentar no Requerimento nº 400/2022, enviado à Prefeitura no dia 26 de abril, em que solicita informações e esclarecimentos da autarquia.  

Angeli quer saber quais ferramentas e equipamentos estão indisponíveis para a realização dos serviços, o que justifica a sua falta, se há planos para esses materiais serem providenciados – em caso afirmativo, a previsão para que sejam disponibilizados –, e qual foi o último pedido de licitação realizado para a aquisição de equipamentos destinados à unidade de redes.

“Recebemos denúncias de que não são oferecidas ferramentas adequadas para os serviços realizados, o que compromete a segurança dos servidores e a qualidade do trabalho prestado”, diz Angeli.

A Prefeitura tem prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos, prorrogável por até 55 dias em caso de necessidade.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *