TV - Famosos

Daniela Mercury fala do namoro de Fernanda Gentil

Daniela Mercury fala do namoro de Fernanda Gentil
Ela felicitou a apresentadora com uma postagem em seu Twitter repercutindo a notícia sobre namoro de Fernanda com Priscila Montadon

16.47| 30SET2016
Daniela Mercury

Na tarde deste sexta-feira (30), a cantora Daniela Mercury, que tem um relacionamento com Malu Verçosa, resolveu comentar sobre a união de Fernanda Gentil com a também jornalista Priscila Montadon.

Ela felicitou a apresentadora com uma postagem em seu Twitter repercutindo a notícia: “Parabéns, sejam muito felizes. A vida é para quem tem coragem. #lindas #amor”, escreveu Mercury.

Segundo o site ‘UOL’, Fernanda e Priscila estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho.

Priscila é ex-namorada da prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Ao jornal “O Globo”, Fernanda disse que está “muito feliz”: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês.”

noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *