TV - Famosos

Datena se arrepende de ofensas a Xuxa, mas descarta pedido de desculpas

Datena se arrepende de ofensas a Xuxa, mas descarta pedido de desculpas
O apresentador da Band respondeu críticas feitas ao seu filho, Joel Datena

27OUT2017|  7:43 - Confusão entre famosos - Foto:Divulgação

Com uma longa e polêmica carreira na TV, José Luiz Datena acumula situações controversas, que geram discussões entre o público e, claro, algumas discussões com colegas de trabalho, como Milton Neves e Luciano Faccioli, para citar alguns. Um dos casos mais recentes foram as ofensas proferidas a Xuxa, da qual ele diz se arrepender, segundo declarações dadas ao UOL.

 A apresentadora criticou a fala de Joel Datena, filho do apresentador da Band, quando ele substituiu o pai à frente do ‘Brasil Urgente’ e afirmou que uma criança de 10 anos poderia apanhar de vez em quando dos pais.

“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… aeeee não né? (…) violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, desabafou a apresentadora na ocasião.

Datena, o pai, não gostou das críticas e chamou Xuxa de “imbecil e garota de programa infantil”.

“Eu mandei uma frase infeliz, não foi legal. Muitas pessoas me disseram que eu não devia ter falado, e eu acho que elas têm razão”, analisa o apresentador.

Mesmo reconhecendo o erro, o apresentador descarta qualquer pedir desculpas à ‘rainha dos baixinhos’.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *