AraraquaraSLIDER

DCE da Uniara, em parceria com o curso de Direito, promove palestra gratuita sobre a reforma da Previdência

DCE da Uniara, em parceria com o curso de Direito, promove palestra gratuita sobre a reforma da Previdência
Evento, aberto ao público, será realizado no dia 9, às 19h15, no auditório principal da universidade

01JUN2017|  15h47 - Assessoria de imprensa da Uniara

O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Universidade de Araraquara – Uniara promove, em parceria com o curso de Direito da instituição, a palestra “Aspectos Relevantes na Reforma da Previdência” no dia 9 de junho, às 19h15, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). A atividade, gratuita e aberta ao público, será ministrada pelo procurador do Ministério Público Trabalho – MPT, Rafael de Araújo Gomes.

O tesoureiro-geral do DCE, Walter Strozzi, conta que a intenção é gerar um debate “por causa dessa grande transformação na vida das pessoas”. “Nada mais justo do que a universidade refletir sobre como lidar com essa questão e analisar como a reforma pode ser mais justa para as pessoas, de modo que tenham menor perda de direitos. Queremos que compreendam as mudanças e tenham condições de tomarem as melhores decisões”, explica.

O coordenador dos cursos de extensão de Direito, Fernando Rugno, também destaca a relevância do tema para os alunos e para a comunidade. “Essas grandes mudanças que podem ocorrer na Previdência estão sendo discutidas na Câmara dos Deputados. É uma oportunidade para que os presentes fiquem atualizados em relação ao assunto e possam comparar como é a situação hoje, e como deverá ficar”, finaliza.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *