TV - Famosos

Deborah Secco celebra estreia da filha, Maria Flor, em novela

Deborah Secco celebra estreia da filha, Maria Flor, em novela

Maria Flor estará em “Salve-se Quem Puder”


Deborah Secco, 41, está radiante com a estreia da filha Maria Flor, 5, em novelas. A menina vai fazer uma participação especial em “Salve-se Quem Puder” (Globo), novela estrelada pela mãe, a convite do autor Daniel Ortiz.

“Ela estava numa animação, uma alegria tão grande”, contou a atriz sobre a filha. “Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora.”

Deborah disse também que está ansiosa para ver o resultado no ar. “Parece até mesmo que sou eu que vou estrear algum trabalho, estou nervosa”, afirmou. “Já programamos a nossa noite de sexta juntinhas na frente da TV para celebrar este momento.”

Na trama, Maria Flor aparecerá como uma criança que está em tratamento no hospital infantil que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) irão visitar. O rapaz está procurando um local para sediar a Fundação Kyra Romantini e pede à secretária para acompanhá-lo.

No momento em que estão conhecendo o hospital, a menina chega na sala de brinquedos e interage com eles. Alexia/Josimara vai se emocionar com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção à criança e se apegará à menina.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *