Araraquara

Deputada Márcia Lia e prefeito Edinho Silva discutem políticas públicas para Araraquara

Deputada Márcia Lia e prefeito Edinho Silva discutem políticas públicas para Araraquara
A parlamentar fez sua primeira visita oficial ao prefeito

13JAN2017| 8.14
Assessoria Dep. Márcia Lia

A deputada estadual Márcia Lia discutiu políticas públicas para a cidade de Araraquara com o prefeito Edinho Silva, na tarde desta quinta-feira, no sexto andar da Prefeitura. Esta é a primeira visita oficial da parlamentar ao Paço Municipal após a cerimônia de transferência de cargos, realizada no dia 01 de janeiro.

“Temos que manter o diálogo constante para colocar em discussão as soluções para os muitos problemas que a cidade enfrenta hoje, assim como novos projetos para a cidade. Em um mandato participativo, é preciso ouvir a população, que é quem vive a cidade, quem enfrenta dificuldades no dia a dia, mas também se antecipar, projetando as soluções que podemos dar, ou não, para cada demanda já conhecida”, observa a deputada.

Marcia Lia colocou o seu mandato à disposição do prefeito e da cidade e se comprometeu a buscar recursos para a Morada do Sol por meio de emendas parlamentares, indicações e outros mecanismos, além de intermediar conversas com os secretários de Estado na articulação de programas e investimentos para a cidade. “Estarei ao lado do prefeito nas agendas em que a minha presença como deputada puder contribuir e fortalecer essa busca por recursos para a cidade, para o povo de Araraquara”, diz Márcia Lia.

O prefeito também ressaltou a importância da parceria com o mandato de Marcia Lia. “Nosso objetivo é criar uma agenda de interesse da cidade para melhorarmos nossa capacidade de investimentos e a infraestrutura de prestação de serviços para a nossa população”, disse.

Secretária de Governo e coordenadora da participação popular nas duas primeiras gestões do prefeito Edinho Silva, Márcia Lia ainda irá colaborar com novo governo em atividades que envolvam a Participação Popular, dentre outros. No próximo sábado, ela estará com o prefeito e secretários em uma reunião com os moradores dos novos núcleos habitacionais da Zona Norte da cidade, região que necessidade de cuidados especiais por parte da Administração Municipal. A proposta é conhecer os principais problemas dos moradores e propor ações e soluções.

Participaram da reunião o chefe de Gabinete, Alan Ferreira da Silva, e a secretária de Comunicação, Priscila Luiz.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *