Politica

Deputada Márcia Lia visita presidente da Câmara e agenda conversa com vereadores

Deputada Márcia Lia visita presidente da Câmara e agenda conversa com vereadores
Parlamentar esteve com Jeferson Yashuda oficialmente, nesta sexta-feira, pela primeira vez desde a posse

 13JAN2017| 15.43
Assessoria Depu. Márcia Lia

A deputada Márcia Lia fez a primeira visita oficial ao presidente da Câmara de Araraquara, o vereador Jeferson Yashuda (PSDB), na manhã desta sexta-feira, e para discutir assuntos importantes para a cidade.

“Coloquei o mandato à disposição do Legislativo e do presidente Jeferson Yashuda para discutir assuntos da Casa e acompanhar os vereadores em agendas com outras autoridades estaduais e federais. Temos que estreitar laços em prol da cidade, especialmente neste momento que é de tanta dificuldade para os municípios de forma geral”, diz a deputada.

Da conversa com o presidente, ficou combinada uma reunião com todos os 18 vereadores da Casa, que será marcada pelo presidente da Câmara nas próximas semanas. A proposta é ter a mesma conversa com os demais parlamentares, sempre ressaltando a importância de diálogo em benefício da cidade, apesar das divergências político-partidárias.

“A cidade precisa estar em primeiro lugar. Acredito que ninguém precisa deixar de lado suas convicções políticas para trabalhar em benefício da população de Araraquara”, defende Márcia Lia.

O presidente Yashuda agradeceu a presença da deputada e a disponibilidade em contribuir com o trabalho dos vereadores.

Depois aproveitou e  Márcia Lia foi conhecer os gabinetes dos vereadores do Partido dos Trabalhadores, em sua primeira visita oficial ao Legislativo desde a posse dos novos representantes do povo. Antes, ela esteve com o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda para discutir uma agenda com toda a Casa e reforçar a necessidade de diálogo entre os poderes, a despeito das divergências partidárias.

“Foi uma visita breve, uma conversa rápida com os nossos vereadores para colocar o mandato à disposição deles e da Câmara. Além desses dois primeiros anos como deputada, também temos a experiência de um mandato como vereadora e, se puder contribuir, estou sempre disposta a colaborar”, diz Márcia Lia.

Depois da reunião com o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda, Márcia Lia visitou os gabinetes da vereadora Thainara Faria e dos vereadores Toninho do Mel e Paulo Landim, todos do Partido dos Trabalhadores. Depois de uma conversa rápida, a deputada e os vereadores fizeram fotos para registrar a primeira visita oficial.

Márcia Lia ainda esteve com o vereador Roger Mendes, do PP, e passou pelo gabinete do vereador Edio Lopes, do PT, que estava em campo, atendendo a reivindicações de moradores do Jardim Cruzeiro do Sul.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *