Ícone do site IDNews

Deputado Bolsonaro teve fim de semana nada favorável

Deputado Bolsonaro teve fim de semana nada favorável,  um grupo de manifestantes segurou faixas com frases como “Bolsonaro golpista” e gritou palavras de ordem em frente a casa do parlamentar neste domingo (24)
10:01| 25/04/2016
Política - Protesto

Esse final de semana foi agitado para o parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Centenas de ativistas marcharam e encontraram-se em frente ao apartamento do deputado, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo Levante Popular da Juventude segurou faixas com frases como “Bolsonaro golpista” e gritando palavras de ordem contra o impeachment.

Um outro grande motivo do protesto, foi a homenagem feita por Bolsonaro ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o órgão de repressão da ditadura militar Doi-Codi de São Paulo de 1971 a 1974 e foi reconhecido, pela Justiça, como torturador na ditadura.

Um tanto surpreso, Bolsonaro postou em sua página no Facebook: “Meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT. Estão ameaçando invadi-lo! Espero que não cometam essa loucura!”.

Em outra postagem, mostrando mais irritação, ele ameaçou: “Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, NÃO SAIRÃO!” Mais tarde o deputado iniciou a postagem de vídeos do protesto em frente a sua casa, com a seguinte legenda: “LPJ – Levante Popular da Juventude a serviço das ditaduras comunistas!”, completou.

Lembre-se que o deputado Jair Bolsonaro já é conhecido por suas posições extremistas e que incitam a violência, racismo e homofobia.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile