Araraquara

Deputado Federal Luiz Lauro Filho e Dr. Ubiali confirmam presença na Convenção do PSB

Deputado Federal Luiz Lauro Filho e Dr. Ubiali confirmam presença na Convenção do PSB     
Estamos organizando uma Convenção histórica para o PSB, PPL, PRP e PMB
11:34| 20/07/2016
PSB

O deputado Federal Luiz Lauro Filho, vice-líder do PSB na Câmara, e o vice-presidente estadual do PSB, Marco Aurélio Ubiali, confirmaram presença na Convenção Partidária que confirmará Nino Mengatti como candidato a prefeito. Marcado para este sábado, dia 23, o evento será na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, com início às 8 horas.

Além de Luiz Lauro e Dr. Ubiali, a Convenção terá a participação do líder sindical Élio Neves, do presidente do SinComércio Araraquara Antonio Deliza Neto, do médico Lineu Biazzotti, do presidente de honra do PSB na cidade, Santo Petroni, entre diversos outros representantes dos partidos aliados.

“Estamos organizando uma Convenção histórica para o PSB, PPL, PRP e PMB. Temos a certeza que iremos lotar a Biblioteca Municipal e confirmar que somos a única via para mudar Araraquara. Convidei pessoalmente diversas lideranças e conto com a presença de todos”, destacou Nino.

Também convidado, o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, presidente estadual do PSB, estará em viagem oficial ao exterior e mandará uma mensagem em vídeo para convenção.

Outra presença esperada é de Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, que deve confirmar participação até sexta-feira.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *