Brasil

Deputado que esteve com Bolsonaro em SC recebe diagnóstico de Covid

Não é a primeira vez que Coronel Armando (PSL-SC) se contamina pela Covid-19


O deputado Coronel Armando (PSL-SC), que esteve na recepção do presidente Jair Bolsonaro (PL) a São Francisco do Sul (SC), na segunda-feira (27), recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.
Segundo o deputado, assim que soube do resultado, por volta das 14h desta terça (28), informou a equipe médica do presidente, devido ao contato recente de ambos.

Ainda assim, Bolsonaro manteve pela tarde as atividades em contato com o público. Na maior parte do tempo, o presidente permaneceu sem máscara.

O presidente passará o feriado de Réveillon no litoral catarinense. Em frente ao forte Marechal Luz, onde está hospedado, o presidente abraçou uma criança e conversou com simpatizantes, aglomerados.

Depois disso, ele partiu de moto para a praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no norte catarinense.

Bolsonaro foi até uma lotérica e depois a uma barbearia, localizada na avenida Santa Catarina, para cortar o cabelo. Houve aglomeração de pessoas sem máscara no local e o trânsito foi bloqueado pela multidão.

Não é a primeira vez que Coronel Armando se contamina pela Covid-19. Segundo o deputado, ele teve a doença em maio de 2021.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *