Politica

Deputados que votarem contra impeachment serão expulsos do PMDB

Deputados que votarem contra impeachment serão expulsos do PMDB, aproximadamente dez parlamentares do PMDB pretendem se candidatar ao cargo de prefeito e não podem perder a filiação sob nenhuma hipótese

O PMDB não vai perdoar os deputados que votarem contra o impeachment ou faltarem à sessão e diz que vai expulsar todos, segundo a coluna Painel, do jornal ‘Folha de S. Paulo’. O estatuto da legenda define que os deputados podem ser obrigados a seguir determinada posição se houver maioria Executiva e nas bancadas. Os caciques, contudo, não falam abertamente sobre a medida.

Aproximadamente dez parlamentares do PMDB pretendem se candidatar ao cargo de prefeito e não podem perder a filiação sob nenhuma hipótese, ou podem não conseguir concorrer nas próximas eleições.

Os líderes dos partidos a favor da deposição da presidente já acordaram com o PMDB que não vão indicar representantes para a comissão que analisará o pedido de impeachment do vice-presidente, a fim de proteger Michel Temer. Sem indicar nomes à Câmara, o colegiado não prossegue e o processo contra Temer não vai para frente.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *