Araraquara

Desde 2019, população aguarda obras prometidas no OP na Praça São Geraldo   

 

Vereador Rafael de Angeli cobra esclarecimentos da Prefeitura


Em 2019, a reforma e revitalização da Praça São Geraldo foi uma das obras vencedoras do Orçamento Participativo (OP). Recentemente, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 541/2022, solicitando informações sobre o andamento das obras.

Segundo o parlamentar, o Executivo informou que a reforma aconteceria em duas etapas; a primeira, orçada no valor de R$ 632.447,06, estaria voltada para a modernização e eficientização da iluminação. Já a segunda, seria para obras civis, que, na ocasião, estavam em desenvolvimento dos projetos.

Angeli quer saber em qual parte do processo encontra-se a obra; se a primeira etapa já foi concluída; se seu orçamento foi suficiente; e se já existe uma previsão para o início e a conclusão da segunda etapa. “A população tem cobrado o que foi prometido. A praça é um importante local de lazer e bem estar da comunidade do bairro São Geraldo e é necessário que seja revitalizada e entregue com urgência”, cobra e finaliza o vereador.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *