Araraquara

Dezembro ‘Vermelho e Laranja’ repleto de informações na TV Câmara 

Dezembro ‘Vermelho e Laranja’ repleto de informações na TV Câmara 

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Confira a programação do mês!

IDN-ARARAQUARA

Em dezembro, o programa Saúde em Pauta chega em dose dupla, trazendo debates sobre as campanhas “Dezembro Laranja” (Lei nº 9.484/2019) e “Dezembro Vermelho” (Lei nº 9.157/2017). O primeiro programa, que vai ao ar a partir de 1º de dezembro, traz o médico dermatologista Sérgio Delort para falar sobre os cuidados com a pele necessários durante a temporada de calor.

A partir do dia 15, o espectador poderá conferir o bate-papo sobre prevenção ao Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) e à Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids). A enfermeira responsável pelo ambulatório HIV/Aids do Serviço Especial de Saúde de Araraquara (Sesa) apresentará os dados atuais do município, as principais formas de contaminação e prevenção, bem como o panorama da doença no Brasil ao longo dos últimos anos. O Saúde em Pauta vai ao ar às terças e quintas, às 14h30.

No Dia Municipal do Fonoaudiólogo, celebrado em 9 de dezembro (Lei nº 9.601/2019), a TV Câmara convidou uma profissional para alertar e orientar os pais com bebês em casa a estimular, de forma lúdica, a fala dos seus filhos neste momento de isolamento social.

Para quem está se sentindo ainda mais sedentário neste período de pandemia, um especial trará dicas de como praticar esporte com segurança.

E no especial de final de ano, A TV Câmara também apresentará relatos da pandemia.

A gente não quer só comida 

No episódio do Sou Arte, o Coletivo Tocaya fala sobre como é sua rotina de eventos, além de explicar toda a influência do movimento tropicalista e da música eletrônica em suas produções sonoras que, como eles mesmos destacam, são feitas para as “pessoas mexerem suas pélvis e se divertirem”. Vale lembrar que a entrevista foi gravada antes da pandemia e que o Coletivo ainda coloca todos para dançar com suas lives no YouTube. A partir do dia 1º de dezembro, às terças e quintas, às 13 horas.

Como assistir 

 A TV Câmara pode ser acompanhada pelo canal 17 da NET e todos os vídeos ficam disponíveis no Facebook e no YouTube da Casa de Leis. Confira!

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *