Araraquara

Dinheiro para entidades assistenciais, rede de água, dois mil exames e combate à Dengue

Dinheiro para entidades assistenciais, rede de água, dois mil exames e combate à Dengue

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Estes e outros projetos já estão em estudos na Câmara. Debate começa bem antes de projetos irem para votação em Sessão Ordinária

IDN/Interior/Araraquara

Ajuda financeira, de cerca de 1 milhão e meio de reais, para 44 entidades de assistência social que atuam no município e tem seus projetos inscritos no Conselho Municipal de Assistência Social. Doação de duas áreas para empresas serem implantadas e que atenderam ao chamamento público e as regras do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social do Município. Crédito de 2 milhões e 400 mil reais, para garantir a continuidade da execução dos serviços de substituição de redes e de ramais de água, incluindo a recuperação da pavimentação asfáltica danificada pela execução dos serviços. Regulamentação para cumprimento da Lei de Acesso à Informação, no âmbito da Prefeitura de Araraquara.

Estes são apenas alguns dos projetos em análise pelos vereadores da Câmara Municipal de Araraquara, em várias reuniões, coletivas e segmentadas em comissões específicas, durante esta sexta-feira. Os estudos e debates em torno dos novos projetos apresentados ao Legislativo araraquarense começam bem antes da Sessão Ordinária. Quando o projeto chega para a discussão final e votação, em Plenário, ele já foi amplamente analisado pelos vereadores. E em muitas das vezes eles passam por aprimoramentos, com alterações propostas nestas reuniões, visando aperfeiçoar sua aplicação.

Em análise, projeto de crédito, de 2 milhões e meio de reais, para contratação de temporária de 500 apoiadores no combate à dengue. Mais 1 milhão e 900 mil reais para contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação escolar para novas unidades escolares de educação infantil do município de Araraquara. 100 mil reais para a realização de dois mil exames de ultrassonografia, com ou sem doppler. 200 mil reais para a construção de um dispositivo viário dentro do complexo de eventos do CEAR. 1 milhão e 700 mil reais para diversas finalidades no âmbito da educação municipal, como educação infantil, alunos com deficiência intelectual e/ou múltipla deficiência, educação de alunos com deficiência visual e outros

Os projetos que tramitam na Câmara podem ser acessados pelo site (www.cmararaquara.sp.gov.br), no menu Atividade Legislativa, sub-menu Proposituras. No formulário há várias formas de pesquisar todos os Projetos, Requerimentos, Indicações e outros.

Tem Sessão Ordinária na próxima terça-feira, dia 28, às 18 horas, com transmissão pelas plataformas digitais da TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e Youtube).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *