Araraquara

Diploma de Honra ao Mérito a empresa premiada na Suécia

Legislativo entrega diploma de Honra ao Mérito a empresa premiada na Suécia, Fácil System foi destaque em competição que avalia produtos e soluções inovadores

Por indicação do vereador Edio Lopes (PT), a Câmara Municipal concedeu o diploma de Honra ao Mérito à Fácil System Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos na noite de quinta-feira, 28 de janeiro, no plenário do Legislativo.

A empresa ganhou reconhecimento internacional no ano passado quando, concorrendo com 77 candidatos de 28 países, ficou em segundo lugar no Steel Prize (Prêmio de Aço), competição realizada na Suécia que premia produtos e soluções inovadores e criativos. A Fácil System apresentou-se com o triturador de palha da cana.

Edio Lopes conduziu os trabalhos da solenidade. A mesa principal contou ainda com a presença de Laércio Ribeiro, presidente da Fácil System, sua mulher Maria Aparecida da Silva Ribeiro e Marcos Bispo, coordenador de Geração de Trabalho e Renda do Ceat, representando o prefeito Marcelo Barbieri.

“Quantas empresas podem dizer que são reconhecidas mundialmente por um serviço prestado ou criado? E quantos empresários tem esse valor agregado ao seu nome? Esse percentual é pequeno, mas a Fácil System e seu presidente, Laercio Ribeiro, podem se orgulhar disso”, ressaltou Lopes (PT) em seu discurso.

O parlamentar contou ainda que em visita à empresa, em dezembro do ano passado, percebeu a boa administração, organização e o foco na busca por avanços de tecnologia. “Estou feliz de estar aqui e prestar essa homenagem a uma empresa que é de Araraquara, mas trabalha desenvolvendo tecnologia para o Brasil e o Mundo, tanto no aumento da produtividade quanto na redução dos custos”, completou.

Prestigiaram o evento familiares e amigos do presidente da empresa, além de colaboradores da Fácil System. O vídeo completo da solenidade pode ser visto na programação da TV Câmara.

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *