Araraquara

Direito da Uniara apoia palestra sobre Reforma Trabalhista, ministrada por assessor jurídico da FETCESP

Direito da Uniara apoia palestra sobre Reforma Trabalhista, ministrada por assessor jurídico da FETCESP
Atividade será realizada no dia 6 de outubro, às 16h, na sede do SEST/SENAT de Araraquara

30SET2017 | 13:40   - Assessoria de imprensa da Uniara

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio da coordenadoria de extensão de seu curso de Direito, é apoiadora da palestra “A Reforma Trabalhista”, ministrada pelo assessor jurídico da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo – FETCESP, Narciso Figuerôa Junior. A atividade será realizada no dia 6 de outubro, às 16h, na sede do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SEST/SENAT do município (avenida Antenor Elias, 1450, no IV Distrito Industrial).

O estudante do quinto ano do curso de Direito, Amarildo Erlo Junior, que viabilizou a palestra, aponta que a atividade “é de suma importância para o entendimento da Reforma Trabalhista, que começará a vigorar no dia 14 de novembro”. “Como o setor de transporte de carga rodoviário é forte em nossa região e, por sua vez, movimenta milhões de reais ao ano, além de envolver uma imensa quantidade de mão de obra direta e indireta, essas alterações irão mudar seriamente o cenário trabalhista dessa esfera”, destaca.

Para o coordenador de extensão da graduação de Direito, Fernando Rugno, a palestra é uma oportunidade para que os estudantes “fiquem mais atualizados a respeito do tema, que será tratado por um profissional com grande experiência na área”.

O evento é oferecido a empresários, advogados, contadores, equipes de Recursos Humanos e aos alunos de Direito. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (16) 3311-6760, com Keli.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *