Educação & Cultura

Direito da Uniara promove palestra gratuita sobre lavagem de capitais

Direito da Uniara promove palestra gratuita sobre lavagem de capitais
Atividade, aberta ao público, será realizada no dia 30 de março, a partir das 19h30, na unidade I da universidade

O curso de Direito e sua coordenadoria de extensão, e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a palestra gratuita “Lavagem de Capitais”, aberta ao público, no dia 30 de março, a partir das 19h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As inscrições devem ser efetuadas na coordenação do curso, também localizada na unidade I.

A atividade será ministrada pelo advogado e professor Rogério Cury. O coordenador de extensão da graduação, Fernando Rugno, ressalta que se trata de um tema “de extrema importância no atual cenário do país, que é a lavagem de capitais”. “O palestrante é advogado em São Paulo e um grande conhecedor da matéria. Convido todos os alunos e demais interessados a prestigiarem esse evento de extensão”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *