Direito da Uniara promove palestra gratuita sobre responsabilidade civil do Estado

 

Atividade, aberta ao público, será realizada no dia 21 de maio, a partir das 9h30, no auditório principal da universidade


O curso de Direito e sua coordenadoria de extensão, e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a palestra gratuita “Responsabilidade civil do Estado em razão de atos judiciais e atos legislativos” no dia 21 de maio, a partir das 9h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

As inscrições, abertas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas na coordenação da graduação, também localizada na unidade I da Uniara. A atividade será ministrada pelo procurador do Estado e docente do curso de Direito da universidade, Paulo Henrique Moura Leite.

O coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, destaca que “é mais uma atividade oferecida aos alunos e ao público em geral que tenha interesse em participar, assim como profissionais da área”. “É uma oportunidade de conhecerem as responsabilidades civis do Estado em razão dos atos jurídicos, pelo docente Paulo Leite, que é procurador do Estado e professor da casa há muitos anos. Ele vai transmitir a experiência de sua área de atuação na procuradoria e tirar as eventuais dúvidas do público. Convido todos a participarem”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.