Ícone do site IDNews

Diretor do CDMF participa de evento online da UNESC

Diretor do CDMF participa de evento online da UNESC

| IDNews® | Brasil | José Angelo Santilli

Palestra também será transmitida nas redes do CDMF

IDN – Pesquisas – CDMF – Interior – São Carlos

O pesquisador Elson Longo, Professor Emérito do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (DQ – UFSCar) e Diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), participa na próxima quinta-feira, 30/7, às 19h do “II Simpósio de Materiais e Sustentabilidade”.

No evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGCEM – UNESC), Longo apresentará a palestra “Novos Caminhos para a eliminação do Coronavírus”.

O evento contará com mediação de Sabrina Arcaro, professora do PPGCEM – UNESC e as inscrições devem ser realizada AQUI, uma hora antes do evento.

A palestra também será transmitida nas páginas do Facebook e do Youtube do CDMF.

CDMF

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile